Programa pelo Fim da Violência contra Mulheres

Programa de Mentoring da Parceria Global pelo Fim da Violência contra Mulheres

O Programa de Mentoring é um dos muitos compromissos da Avon para acabar com a violência contra mulheres por meio do programa “Speak Out Against Domestic Violence” (Fale sem Medo Contra a Violência Doméstica) lançado pela Avon e pela Fundação Avon para Mulheres em 2004. No final de 2010, a filantropia global da Avon concedeu mais de US$30 milhões para apoiar programas de consciência, educação, serviço direto e prevenção, com o objetivo de reduzir a violência doméstica e de gênero em mais de 50 países.

 

Em 2011, a Avon lançou o Avon Global Believe Fund, fundo de US$2 milhões, para identificar e apoiar uma rede internacional de organizações sem fins lucrativos excepcionais, para ajudá-las a fornecer serviços críticos a vítimas de violência doméstica e suas famílias. Este esforço global, em parceria com a National Network to End Domestic Violence (Rede Nacional pelo Fim da Violência Doméstica), também objetiva chamar atenção para a alarmante falta de serviços para mulheres e crianças que são vítimas da violência doméstica em diversas comunidades.

 

A Avon avança em seus esforços globais para acabar com a violência contra mulheres, por meio da arrecadação de recursos oriundos da venda de produtos e de eventos especiais, bem como ao aumentar a consciência pela disseminação de informação educativa por mais de 6.2 milhões de Representantes de Venda Avon globais e independentes.

 

Estes artigos foram cedidos gentilmente pela Vital Voices Global Partnership e pela Avon Foundation

Tradução: Luana Yoko Vieira Komatsu Fotos: Vera Vieira

 

 


Mulheres & Homens

1000 Mulheres pela Paz

©2017 - Associação Mulheres pela Paz - Praça da República, 376 - 7º andar - Cj. 71 cep: 01045-000 - São Paulo - SP Fone (55 11) 3224-9454