No importa comprar viagra generico espana lo que suceda comprar cialis generico espana en la historia viagra contrareembolso de la industria cialis contrareembolso lo principal es comprar priligy que ahora comprar kamagra todo es super
PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2019

TIPO: MENOR PREÇO

A Associação Mulheres pela Paz, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o no 09.548.043/0001-80, com sede à Rua Coração da Europa, 1395, Bela Vista, São Paulo, Capital, CEP: 01314-020, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará a PESQUISA DE PREÇO, tipo MENOR PREÇO, em conformidade com as regras e condições estabelecidas no Termo de Fomento no 865464/2018, celebrado com a Secretaria Nacional de Políticas Para Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos.

A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto no. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial n° 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações.

1. OBJETO
Contratação de pessoa jurídica (empresa) especializada na cidade de Santo André/SP, para a prestação de serviços de coffee-break para o PAINEL PÚBLICO, que faz parte do Projeto “Educação popular feminista para implementar políticas públicas voltadas para o tráfico de mulheres e meninas”.

2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
A presente contratação visa cumprir a meta 1 – Etapa 1.2 conforme consta no Plano de Trabalho que acompanha o Termo de Fomento no 865464/2018, celebrado com a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos.

3. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS
A empresa deverá fornecer:
a)  coffee-break para 70 pessoas;
b)  A empresa contratada deverá fornecer no mínimo: café quente com açúcar e adoçante à parte, água mineral gelada, sucos naturais gelados, dois tipos de salgados e dois tipos de doces, copos descartáveis para (água, suco e café) e guardanapos de papel.

3.1 O pedido deverá ser entregue no AUDITÓRIO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO GRANDE ABC, Av Ramiro Colleoni, 5 – Centro. O evento será realizado dia 07/02/2019 das 19h30 às 22h. A entrega deverá ser feita, impreterivelmente, às 18h30.

3.2 Todos os impostos e taxas devem estar incluídos no orçamento.

4. ENTREGA DA PROPOSTA

4.1 Prazo para entrega das propostas: das 9h do dia 29 de novembro de 2018 até as 17h do dia 13 de dezembro de 2018.

4.2 Os orçamentos podem ser encaminhados por e-mail para: associacao@mulherespaz.org.br ou para o endereço: à Rua Coração da Europa, 1395, Bela Vista, São Paulo, Capital, CEP: 01314- 020.

4.3 A proposta deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail e deverá estar assinada pelo representante legal de empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (30) dias.

Baixar PDF completo

Deixe seu Comentário:





Seu comentário aparecerá após a aprovação.

Mulheres & Homens

1000 Mulheres pela Paz

©2019 – Associação Mulheres pela Paz – Rua Coração da Europa, nº 1395 – Bela Vista – 01314-020 – São Paulo/SP – Fone (11) 99647-9497